ABF: Aproximando você da natureza por meio da inovação - ABF Developments
ABF: Aproximando você da natureza por meio da inovação

Tendência mundial, em especial nestes tempos que estamos vivendo, é a perfeita combinação entre a segurança e a praticidade dos condomínios, com a proximidade com a natureza e conexão com o ar livre. Essa é a missão e o estilo ABF Developments. Em cada um de nossos projetos, buscamos conectar as pessoas com o que há de melhor: a vida ao ar livre, mas de forma privativa e exclusiva. 

Foto: Jardim vertical – Capítulo 1

Atuando desde 2007, exclusivamente no bairro nobre mais verde de Porto Alegre, o Três Figueiras, a ABF tem como visão principal aproximar seus empreendimentos imobiliários da tranquilidade da natureza. Por meio de constante pesquisa e inovação, oferecemos aos moradores apartamentos que mais se parecem com casas, com unidades formadas por gardens e terraços arborizados em harmonia com jardins verticais, hortas e rooftops projetados especialmente para o seu conforto e comodidade. Os dois empreendimentos da ABF, Balduíno e Capítulo 1, são caracterizados por edificações de baixa altura com fachadas feitas de materiais naturais como concreto, aço corten, hijau das piscinas e os brises em madeira. Cada detalhe,  desde a concepção do projeto, passando pelo planejamento e execução de engenheiros, arquitetos e paisagistas que se debruçaram para potencializar o uso de jardins verticais, gardens e rooftops verdes, pensado para que a sua experiência de viver em pleno contato com a natureza seja a melhor e mais completa possível.

Foto: Piscina – Balduíno

Nosso trabalho anda lado a lado com a vontade de inovar. Queremos construir projetos interessantes, que traduzam o nosso tempo, conversem com o futuro e sejam boa vizinhança para o passado”

Eduardo L. Fonseca, CEO da ABF Developments. 

Quer viver em equilíbrio perfeito, próximo da natureza, com muita qualidade de vida e, ao mesmo tempo, próximo a tudo o que é importante para você e sua família? Conheça mais sobre os empreendimentos da ABF Developments e descubra uma nova forma de morar.

0 comentários

×